Televisão

Fora do “Encontro”? Manoel Soares abre o jogo sobre planos de deixar a Globo: “Vender pão de queijo”

Por Redacão |

Fora do “Encontro”? Manoel Soares abre o jogo sobre planos de deixar a Globo: “Vender pão de queijo”
Foto: Reprodução

Companheiro de Patrícia Poeta no comando do “Encontro”, o apresentador Manoel Soares foi às redes sociais se pronunciar sobre os rumores de que estaria deixando o programa. Os boatos dão conta que rola um climão entre os dois nos bastidores do matinal e que a saída do comunicador é quase certa.

Acontece que, vários telespectadores e fãs do “Encontro” pediram para Manoel sair da atração como forma de preservar sua imagem Isso porque Poeta tem recebido críticas por conta de sua postura com Manoel. Vários internautas apontam que ela tenta diminuir a participação do colega na atração.

Veja também

Uma fã de Manoel chegou a dizer que Patrícia está: “desesperada querendo falar tudo todo tempo e você ali, parecendo que está cumprindo cota para o programa“. No entanto, Manoel se manifestou e abriu o jogo sobre sair do programa:

Manoel Soares quase pediu demissão da Globo

Durante sua participação na edição especial do “PodPah” para o criança esperança, o apresentador da Globo, Manoel Soares admitiu que planejava pedir demissão da emissora para abrir um negócio de venda de pão de queijo. No papo, o jornalista disse que a vontade do novo empreendimento se deu pois estava estagnado financeiramente na carreira.

“Trabalhava em uma TV no Rio Grande do Sul, já estava lá há uns 15 anos, salário de afiliada, né? Não era um brilho. Cheguei para a nega e falei assim: ‘Vamos fazer uma franquia de pão de queijo, que acho que o nosso futuro está no pão de queijo‘. Precisava de uma grana inicial, que seria a rescisão”, relembrou o apresentador. “Estava há anos , já era o repórter, não tinha mais o que fazer. Sabe quando você dá o estalo, quer mudar de vida? Meu chefe falou: ‘Negão, você está viajando, tem um futuro pela frente, você é um comunicador, só está ansioso‘”, contou.

Assim, o então chefe de Manoel o escalou para uma entrada ao vivo no “Encontro com Fátima Bernardes” e o jornalista começou a ganhar projeção em escala nacional. “A Fátima falou: ‘Quero que você venha trabalhar comigo‘. Nem entendi quando ela falou. O Mauricio Arruda, que era diretor do programa, botou uma fé, começou uma transação. Quatro meses depois, estava aqui na Globo, com o olho arregalado, olhando para a cara dela, que disse: ‘Que bom que você está aqui‘”, comentou.