O fotógrafo Benjamin Lozovsky está sendo acusado de matar uma mulher com peso de crossfit. Ele é conhecido no meio por fotografar celebridades, entre elas nomes como Madonna e Emma Stone. Agora, ele irá responder judicialmente pelo assassinato de Jacklyn Timinski, de 37 anos.
O fotógrafo teria usado um kettlebell – nome do aparelho de treinos – para golpear a vítima até a morte. Ele foi encontrado nu e ensanguentado do lado de fora da casa de Jacklyn, no bairro do Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos.
Veja também
TRETA! Hugo Gloss esculacha Tatá Werneck após pedido da apresentadora: “Você respeite os outros”
Vaza vídeo do cantor Pk Delas tr*nsando com recepcionista de hotel
Megan Fox está à espera do quarto filho, o primeiro com Machine Gun Kelly
A polícia acredita que Lozovsky e a vítima usaram drogas na residência dela, acabaram se desentendendo e ele a atacou. O réu segue detido à espera do julgamento, que deverá ocorrer em janeiro de 2025.
Sabina Lozovsky, mãe de Benjamin, alega que o filho agiu em legítima defesa e nega que ele seja usuário de drogas.
“Benjamin era um fotógrafo que tinha uma demanda inacreditável. Conhecia todos os designers, todos os cantores. Ela [Jacklyn] era uma garota bonita e legal, que o convidou para sua casa no Bronx, e ele [simplesmente] a acompanhou. Ele não usa drogas”, declarou ao jornal “Daily News”.
Lozovsky encerrou a carreira de fotógrafo em 2020, após sofrer uma lesão grave que o deixou impossibilitado de manusear câmeras.