Nesta sexta-feira (26) a cantora Francinne estreou o seu novo EP, “Takedown”. Junto com o disco, ela também liberou o clipe da faixa-título.
Porém, minutos após o lançamento, o clipe da canção foi retirado do ar a pedido da Massiva Music, empresa do ex-marido da cantora, Mister Jam.
Chorando, a cantora apareceu no Stories do Instagram para esclarecer a situação. “Desculpa aparecer assim, mas tiraram meu clipe do ar. Sem ter direito nenhum. Mais uma vez! Mas eu tô tentando resolver o mais rápido [possível]”, disse Francinne.
Segundo informações da assessoria da artista, a Massiva Music informou que o pedido de retirada do ar partiu de um funcionário por engano, mas que já está sendo providenciado o retorno da obra à plataforma.
Francinne vs. Mister Jam
Em outubro de 2020, Francinne registrou um Boletim de Ocorrência contra o seu ex-marido, Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam.
Na ocasião, ela acusou o produtor musical de violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal.
Pouco tempo depois, a cantora teve suas músicas retiradas das plataformas digitais, já que a empresa de Mister Jam detinha os direitos autorais das produções.