O narrador Galvão Bueno, de 75 anos, foi hospitalizado no Hospital Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná, após apresentar um quadro de pneumonia. Ele passou mal na noite da última quarta-feira (24) e permanece em observação médica.
A informação foi confirmada por Letícia Bueno, filha do comunicador, que tranquilizou os fãs ao informar que o estado de saúde do pai está sendo acompanhado pela equipe médica da unidade.
“Galvão está em observação desde a última internação porque como todos sabem pneumonia é um quadro que pode ter recorrência no primeiro mês. Ontem ele se sentiu mal e foi ate o hospital fazer alguns exames. A junta médica que vem cuidando dele durante esse período achou melhor deixa-lo em observação. Mas não é grave, ele está bem, fora da UTI”, disse ela em comunicado à imprensa.
Em novembro passado, o comentarista foi internado por alguns dias, em São Paulo, devido a um quadro de pneumonia. Ao receber alta, afirmou: “A energia positiva de todos, as mensagens e as orações fizeram a diferença. Milhões de pessoas na torcida. Estou me sentindo muito bem!”.