POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Grammy 2022 é adiado por tempo indeterminado por conta da Covid-19

Grammy 2022
Foto: Reprodução

Agora é oficial! Foi anunciado hoje (5) o adiamento de forma indefinida do Grammy 2022. A premiação, que estava prevista para 31 de janeiro, precisou mudar o calendário por conta do avanço da Covid-19 nos Estados Unidos.

“Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy [organizadora do Grammy] e [a emissora] CBS adiaram o 64º show anual do Grammy Awards”, informou a organização em um comunicado à imprensa.

Publicidade

“A saúde e segurança das pessoas em nossa comunidade musical, o público e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente para produzir nosso show continua sendo nossa maior prioridade. Dada a incerteza em torno da variante ômicron, realizar o show em 31 de janeiro simplesmente traz muitos riscos. Estamos ansiosos para celebrar a maior noite da música em uma data futura, que será anunciada em breve”, prosseguiu a nota.

Segundo fontes da revista “Variety”,a Academy e a CBS ainda esperam realizar um show completo ao vivo e com a presença do público, pois o evento gera milhões de dólares em receitas.

Publicidade

Anúncios
Anúncios