O influenciador Gustavo Rocha, que bomba na Internet junto de seu irmão gêmeo, Túlio Rocha (os Irmãos Rocha), resolveu sair do armário, e com direito à patrocínio da marca Calvin Klein, que o tem como garoto propaganda.
A revelação aconteceu no comercial da nova campanha da marca, divulgada ontem (5) à noite. No vídeo, feito em preto e branco, Gustavo aparece sensualizando na banheira, contemplando a vista, mostrando parte das nádegas com uma cueca da marca e sem seguida vai se trocar e quando põe a camiseta da marca, tudo fica colorido, revelando o arco-íris na estampa da roupa. Destaque ainda para a maquiagem usada pelo rapaz, deixando claro sua orientação.
Assista:
No Twitter, muitos internautas elogiaram o comercial, mas não se mostraram surpresos por Gustavo Rocha finalmente revelar que é LGBTQIA+. Veja a repercussão:
https://twitter.com/JoHsantanna/status/1313457355972055042
morrendo de inveja do gustavo rocha ele fez A SAIDA de armario inclusive patrocinada pela calvin klein
a minha foi um desastre cujos danos ainda prosseguem abertos— diogo '-' (@diogorized) October 6, 2020
https://twitter.com/itsjonx/status/1313282816755601411
Gustavo Rocha "Saindo do armário"
O ARMÁRIO: pic.twitter.com/7MfmAUYSDH
— Fernando Albuquerque (@Eusouofer) October 6, 2020
https://twitter.com/imaxffi/status/1313351855615938563
vocês só podem estar fingindo q n sabiam da sexualidade do gustavo rocha pic.twitter.com/gWZjcaApfN
— Loez (@Loezzz_) October 6, 2020