No último domingo (7), o presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, foram vistos na Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte. O local é o mesmo que abriu suas portas para receber Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, após ele deixar a prisão, em 1999. Inclusive, é lá que o ex-ator se ordenou pastor há cinco anos e conheceu sua atual mulher, a maquiadora Juliana Lacerda. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do EM OFF.
A Igreja Batista da Lagoinha é liderada pelo pastor Márcio Valadão e possui regionais espalhadas dentro e fora do país. A visita do casal Bolsonaro aconteceu na comemoração pelos 50 anos do ministério de Valadão.
Ainda de acordo com a publicação, Michelle discursou por cinco minutos durante o culto, que foi transmitido ao vivo. André Valadão, filho de Márcio Valadão, que já chegou a comentar publicamente sobre o acolhimento de Guilherme de Pádua pela Igreja Batista da Lagoinha, também esteve presente.
“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”, escreveu ele, no Instagram, em 2019, em resposta ao questionamento de um de seus seguidores na plataforma.
Condenados a 19 e 18 anos de prisão pelo assassinato brutal de Daniella Perez, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz saíram da cadeia para cumprir o regime semi-aberto com menos de 7 anos presos. O ex-ator mora atualmente em Belo Horizonte, onde trabalha e atua como pastor. Além disso, criou um canal no Youtube para falar sobre sua conversão.
Paula Thomaz, por sua vez, se casou novamente, se formou em direito na mesma faculdade de Daniella Perez. Morando na Zona Sul do Rio, também teve outros filhos, além do primogênito, fruto do casamento com Pádua.