A cena do Rap acústico ganha mais um representante de peso: IKE, cantor e compositor natural de Porto Alegre, de 29 anos, chega ao mercado da música com o single e clipe “Malvada”, acompanhado dos cantores PK e Lukinhas. Explorando as vertentes do Rap e Trap, que têm ganhado cada vez mais destaque, IKE estreia abraçado por artistas do meio e com a chancela da gravadora Sony Music, com quem assinou este ano. “Malvada”, collab que une Rap e Pop, abre uma série de lançamentos do artista, que contará ainda com parcerias de peso, como Rebecca, IGOR e 3030, além de um time consagrado na produção, com Papatinho, Ajaxx e Hitmaker.
Escrita por IKE, PK, Lukinhas e Pablo Bispo e produzida pelo duo Dogz, “Malvada” chega com potencial de sucesso na cena, unindo uma letra ousada à sonoridade do Rap e do Pop. O clipe da canção foi gravado na cidade do Rio de Janeiro e conta com as participações dos três artistas. Com direção de Rafa CostaKENT, o vídeo traz cenas carregadas de sensualidade.
“Eu e minha equipe estamos muito ansiosos com o primeiro lançamento pela Sony Music! É um projeto incrível, com muitas faixas, e essa primeira é uma das minhas preferidas! Sei que demorei muito pra soltar algo, mas vai valer à pena a espera. O clipe está incrível, espero que gostem”, celebra IKE. Ele conta como surgiu a parceria: “Recebi esse beat do Ruxell, com refrão feito pelo Lukinhas e Pablo Bispo, fiquei doido pelo som e fiz a minha parte. Depois, pensamos em um nome pra somar e, pra finalizar com chave de ouro, convidamos o PK”,
PK completa: “Pra mim, é sempre muito especial fazer colaborações, ainda mais com parceiros como o IKE e o Lukinhas. As parcerias sempre somam e, principalmente nesse som, tudo encaixou muito bem e tem um grande potencial de ser um grande sucesso”.
Lukinhas também falou sobre a colaboração: “Escrevi essa música com o Pablo Bispo numa época em que eu estava mais safado (risos). Mandamos para o IKE, que chamou o PK, e o feat acabou acontecendo. Foi tudo sensacional“.
“No caminho da música, foi tudo acontecendo muito naturalmente. Ganhei um violão da minha avó, que trabalhava com música, e comecei a aprender sozinho em casa, pela Internet. Comecei a compor e cantar junto. Fiz covers e aprendi, mas queria fazer o meu som”, conta IKE. “Antes da música, fiz bastante coisa, fui garçom, trabalhei de motoboy, já joguei futebol profissionalmente. A vida inteira nesse corre”, completa.
Ele revelou, nesta semana, um vídeo mostrando os bastidores de sua estreia e os próximos passos da carreira, com trechos do clipe de “Malvada”, partes de músicas por vir, além de depoimentos de produtores e de artistas com quem trará colaborações.
“Malvada” é o primeiro dos lançamentos do artista, que é aposta do Rap nacional da gravadora Sony Music. Somando esforços ao talento de IKE, a parceria ainda irá revelar mais singles até 2022, com colaborações especiais e potencial de alcançar o mainstream nos próximos meses.