
A imprensa internacional repercutiu o fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi. O término foi anunciado na terça-feira (28) pela influenciadora em um comunicado compartilhado nas redes sociais.
A Revista People publicou, uma nota dizendo: “O astro do futebol brasileiro Neymar e a modelo Bruna Biancardi se separaram 1 mês após o nascimento da filha”. Além de replicar o post de Biancardi, o veículo relembrou a história do agora, ex-casal.
Leia mais
- Autointitulada como ex-estudante de Direito, Gracyanne Barbosa é desmentida por universidade no RJ: “É fake”
- Davi Brito virá réu por violência psicológica contra ex após suposta ameaça com uso de arma
- Vídeo: Justin Bieber vai à clube de striptease sozinho logo após jantar com Hailey Bieber
- Influenciadores ganham curso sobre divulgação do jogo do tigrinho
- Música de Taylor Swift ajuda fã a descobrir tumor cerebral
- Convite existiu? Bastidores dizem que Ludmilla recusou abrir show de Lady Gaga

Ontem, o britânico Daily Star diz que Bruna terminou “após descobrir que o jogador pedia nudes para uma criadora de conteúdo adulto”. O motivo do rompimento, no entanto, não foi revelado por Bruna.
A influenciadora anunciou por meio de um comunicado no Instagram que os dois não estão mais juntos. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo”, escreveu Bruna. “Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”.

O “The Sun” também noticiou a polêmica envolvendo o craque e a modelo Aline Farias. O veículo noticiou que o fim do relacionamento de Bruna e Neymar teria chegado ao fim após o vazamento das mensagens do jogador com a modelo.


