Indicação

Indicação: Lori busca uma cura para sua inquietude no clipe de “Prison of My Mind”

Por Diego Cartaxo |

Indicação: Lori busca uma cura para sua inquietude no clipe de “Prison of My Mind”
Foto: Janaína Morena

Como que a gente aprende a lidar com as mudanças na vida? Terapia, leitura de tarô ou voltando para as origens espirituais? Em “Prison of My Mind”, o novo clipe de Lori, a cantora e compositora ítalo-brasileira busca diversas soluções para a cura de sua inquietude. O single é o primeiro em inglês na carreira da artista, um lançamento pela PWR Records.

O single “Prison of My Mind” embora retrate muitas das reflexões que a cantora sentiu nos últimos anos, já foi um poema antigo que carregava desabafos ao lidar com a perda e o trauma na sua vida. A transformação para música foi feita com Gabriel Nascimento – parceiro de Lori desde o primeiro single da carreira – na busca por refletir na música a sensação de inquietação e de esperar por algo melhor.

E eu fiquei surpreso com o que ouvi!

“Um clima místico toma conta do ambiente ao ouvir ‘Priscon of my mind’. Talvez, eu seja sensível a estética do clipe, mas é notável a conexão instantânea que estabeleci com a canção. A referência em Kate Bush nos vocais é notável, mas sem perder a originalidade. Lori possui um ‘star quality’ natural e isso fica evidente a todo instante ao assistir o clipe.

Sobre Lori

Lori é uma artista pop ítalo-brasileira com forte influência do EDM/synthpop/R&B e uma das artistas do selo PWR Records. Em sua discografia ela traz o EP “Vênus em Virgem” (2019) e os singles “Choro na Cama”, “Introestelar” e “Popstar”, que direcionam sua carreira com um maior foco no mercado do pop brasileiro, criando a estética de seu disco de estreia “Cuore Aperto”, ainda sem previsão de lançamento.