Conecte-se

O que procura?

Indicação

INDICAÇÃO | Paulo Londra, o argentino que está dominando a música latina

Com apenas 20 anos, Paulo Londra desponta como uma das maiores promessas do rap latino. O jovem argentino acumula mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, está presente nas principais paradas musicais do mercado latino-americano, e acaba de lançar seu primeiro disco.

A ascensão de Londra ao sucesso parece o roteiro de um filme de Hollywood. O moço começou a cantar nas praças da sua cidade natal, Córdoba, Argentina, e desde lá passou a acumular uma base de fãs e gerar agitação local. Nascia o nome que em pouco tempo alcançaria o estrelato mundial.

Advertisement

Paulo está na vanguarda da cena trap urbana, com um som e letras únicas, mesclando elementos latinos com romantismo. Uma fórmula infalível, não acha?

Paulo Londra (Foto: Divulgação)

No processo de encontrar seu som único, e depois de lançar seu primeiro single “Relax”, Paulo decidiu viajar para a Colômbia para trabalhar com o emergente produtor musical Ovy On The Drums, que viria a produzir seu disco de estreia.

Advertisement

Admirado e seguido por muitos artistas, em pouco tempo de carreira, Paulo já possui uma agenda de shows intensa e recentemente foi atração do Lollapalooza Argentina. Seu single “Cuando Te Bese”, parceria com Becky G, acumula mais de 100 milhões de reproduções no Spotify e meio bilhão de views no YouTube. Os números do jovem o colocam instantaneamente no primeiro escalão de estrelas latinas.

Primeiro disco

Na última sexta-feira(24), Londra lançou seu álbum de estreia, chamado “Homerun”, cujo nome indica a ideia de que você precisa sempre dar tudo de si, desde o começo. Uma tradução musical da carreira do jovem artista.

O disco é extremamente variado em ritmos com predominância de rimas alegres, mas sem perder a essência latina. A abordagem com letras inteligentes e energéticas, ganham força pelas mãos do produtor executivo do disco, Ovy.

“Homerun” é composto por 18 faixas, todas escritas por Paulo. A tracklist inclui “Adan y Eva”, música que chegou ao 10° lugar no Chart Global do Spotify, além de várias colaborações de artistas consagrados na região, como De La Guetto, Justin Quiles e Lenny Tavarez.

“Criar ‘Homerun’ foi a melhor experiência da minha vida. Lançar meu primeiro álbum me deixa muito feliz”, Paulo Londra.

Então, com vocês: “Homerun”:



 

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter