
A influenciadora de viagens Aanvi Kamdar morreu após cair de uma altura de 91 metros na Índia. De acordo com a imprensa local, a jovem de 27 anos despencou da cachoeira Kumbhe, que fica a cerca de 80 milhas de Mumbai. Ela estava no local acompanhada de amigos para gravar conteúdo para o Instagram.
A morte ocorreu na terça-feira (16 de julho), mas foi divulgada somente nesta quinta-feira (18). “Ela caiu de um trecho duro e escorregadio de pedras a 91 metros e e não pôde ser vista inicialmente”, disse um socorrista ao The Economic Times, sobre as dificuldades para encontrar a jovem no desfiladeiro.
Veja mais
- Produtos de cultura pop: economize em colecionáveis e itens exclusivos com cupons
- Machdove nega romance com Gustavo Rocha e rebate rumores: “Não devo nada a vocês”
- César Tralli é apontado como algoz das demissões de Bocardi e Dony De Nuccio da Globo, diz site
- “Sou hétero, mas desperta algo em mim”, desabafa jogador em foto de Bruninho do Vôlei
- Confusão no SBT: Datena se irrita com Marcão do Povo e ameaça deixar a emissora
- Você também vai ficar obcecada pelo novo hit de Rafa Rizze; veja letra
“Ela foi resgatada usando uma maca presa a cordas de rapel. Seis socorristas desceram a colina, enquanto outros 50 ajudaram do topo do desfiladeiro”, explicou o homem à publicação. Aanvi chegou a ser levada para o Mangaon Taluka Government Hospital, mas não resistiu.

Autoridades disseram que a influenciadora gravava um vídeo para o Instagram no momento do acidente, quando perdeu o equilíbrio e caiu. Aanvi estava com sete amigos no local e tinha 289 mil seguidores na rede social. Ela costuma dar dicas de viagem pela Índia e outros países que visitava.
Em março, outro influenciador, Giorgi “Tzane”Janelidze, que produzia conteúdo fitness, morreu em março após escorregar de uma sacada e cair em um barranco na Calábria, na Itália. Ele também gravava um vídeo para as redes sociais no momento do acidente.