POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Intérprete de Kiko, Carlos Villagrán diz que Coronavírus é culpa de Bill Gates e Maçonaria

Um dos atores mexicanos mais queridos no Brasil, Carlos Villagrán, que deu vida a Kiko no seriado Chaves, deu recente entrevistas à uma rede de televisão afirmando que o Coronavírus não passa de um plano de dominação do mundo.

Durante o bate-papo no programa ‘Sale el Sol’ do canal Imagen TV, Carlos foi categórico e disse que a pandemia não existe, sendo isso, um plano arquitetado pela maçonaria, redes 5G e o dono da Microsoft, Bill Gates.

Advertisement

“Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe a covid-19. É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”, garantiu Villagrán.

Segundo o ator, mesmo tendo certeza de que o toda essa ideia de pandemia é uma farça, ele se protege como pode.

Advertisement

“Vou dar uma razão muito poderosa: as bruxas não existem, mas que elas existem, existem. Sejam peras ou maçãs, estou tomando todos os cuidados”, revelou.

Finalizando as críticas, o humorista acredita que a população está confiando nessa história porque a maioria são analfabetas.

“O medo debilita o sistema imunológico, então até que as pessoas se deem conta, e não haja tantos analfabetos, e não haja tanta ignorância no mundo, as pessoas vão se dar conta”, concluiu..

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios