Celebridades

Irmão de Guilherme de Pádua acusa viúva do ator e faz revelação íntima: “Ele era gay assumido”

Por Carolina Didonet |

Irmão de Guilherme de Pádua acusa viúva do ator e faz revelação íntima: “Ele era gay assumido”
Foto: Divulgação

Guilherme de Pádua faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um infarto, mas desde sua morte, seu irmão Patrice Thomaz tem publicado uma série de vídeos em suas redes sociais expondo seus familiares.

Neste domingo (23), o empresário acusou a ex-mulher de Pádua, Juliana Lacerda, de ter dado em cima dele após a morte de seu irmão com supostas intenções financeiras. Em pouco de mais de 30 minutos, no vídeo ele conta sobre investidas de Juliana.

“Ela queria sair em Lavras Novas comigo, querendo me beijar. Pensa? Como é que eu iria sair em Lavras Novas cidade que as pessoas me respeitam”, disparou e disse que decidiu ir para uma cidade vizinha, em Ouro Preto (MG) para jantar com sua cunhada. O irmão de Guilherme Pádua contou que ela exagerou no consumo de bebida alcoólica e tentou beijar ele, até mesmo fazer atos íntimos no local público, ficando completamente fora de si.

No carro, Thomáz, disse expôs detalhes íntimos da vida do irmão que Juliana Lacerda alegou não saber: “Inclusive disse que ele era gay assumido antes de se casar com ela. Não na igreja! antes disso, ele era gay assumido! E daí? Não é esse o problema, não cabe mais alguém que é contra isso não pode ser isso”.

O irmão de Guilherme de Pádua completou que ainda a ex-cunhada ainda teria comentado sobre a suposta herança. Posteriormente a essa divulgação, Juliana usou as redes sociais e disse que o empresário que surtou e iria emitir uma nota depois de conversar com seu advogado.