Tudo indica que Iza e Yuri Lima reataram o relacionamento. A cantora, que está grávida do jogador, teria aceitado um pedido do rapaz para voltarem. As informações são do Léo Dias.
Segundo Léo Dias, ele foi procurado por um vendedor de uma loja de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro e foi ele o responsável pela revelação bombástica.
De acordo com essa testemunha, o ex-jogador do Mirassol esteve presente em uma loja de calçados e realizou uma chamada de vídeo com a cantora afim de que ela escolhesse um tênis que seria presente do atleta. Segundo a fonte, a todo momento da conversa Yuri se referia a Iza como “amor” e ambos se despediram da chamada online com uma saudação de beijo.
Ainda no programa de entretenimento do SBT, os comunicadores lembraram da recente informação divulgada pelo colunista Thiago Sodré, que afirmou há algumas semanas que o atleta foi flagrado deixando o apartamento da cantora após a separação polêmica. Na ocasião, a assessoria de imprensa de Iza veio à público afirmar que o jogador seria visto na residência da musicista afim de acompanhar de perto a gestação de sua filha Nala. Vale lembrar que Iza está na fase final de sua gestação.
Traição
Foi no dia 10 de julho que o jornalista Leo Dias tornou público detalhes da traição de Yuri Lima após a cantora confirmar, por meio de um vídeo, que estava solteira. Ainda de acordo com informações do colunista de celebridades, durante todo seu relacionamento com Iza, o jogador Yuri Lima trocava mensagens quentes com uma criadora de conteúdo adulto.
O apresentador do “Fofocalizando” divulgou uma série de prints de conversas íntimas que o atleta teria tido com a suposta amante enquanto estava se relacionando com a cantora. Fotos dos dois juntos também vieram à público.
A suposta relação extraconjugal, inclusive, teria perdurado até mesmo durante a gravidez da cantora que está com quase sete meses de gestação, à espera de Nala. Em seu pronunciamento, a cantora Iza confirmou traição de seu ex-companheiro e afirmou que a amante tentou vender as provas de seu envolvimento com o jogador do Mirassol pelo valor de R$ 30 mil.