Jade Picon deu o que falar na madrugada deste domingo (20). Acontece que a participante do BBB22 ficou atrás da porta ouvindo na cara dura uma conversa importante para a formação do paredão que acontece logo mais.
No quarto, Gustavo e Eliezer decidiam seus votos. O vidraceiro deixou claro que irá proteger sua ficante, Laís. O resto, segundo ele, está na sua mira. “Eu boto a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Por mais que…”, disse ele.
Veja também
- “Troca de carícias” entre Yuri Bonotto e Gui Vieira em A Fazenda 16 agita a web; veja vídeo
- Seguranças invadem “A Fazenda” após briga generalizada; veja vídeo
- Gui Vieira e Yuri dormem juntos em ‘A Fazenda 16’; veja vídeo
- Novos exames apontam que Raquel Brito tem problema no coração; veja
- RecordTV divulga vídeo do momento que Raquel Brito tem mal súbito; assista
- Boletim médico de Raquel Brito é divulgado: “Dor torácica súbita”
O curitibano deixou claro que não possui grupos no reality “Cara, eu me considero aqui dentro um coringa. Os dois lados podem me usar”, disse. Eliezer então disse que considerou fundamental a entrada do rapaz no jogo.
“Na verdade, o que eu acho? Eu acho que você e a Larissa foram pessoas fundamentais pra visão de todo mundo mudar”, disse.
Eli então continuou e alfinetou Larissa. “Quando a Larissa colocou a Natália [como alvo] no Jogo da Discórdia, ela já não queria se indispor com ninguém da casa”, disse. Gustavo concordou. “Eu votei na pessoa que nunca foi votada”, afirmou ele.
Atrás da porta, Jade Picon ouvia tudo agachada e quietinha, inclusive o ponto mais importante da conversa, quando Gustavo afirmou que votaria em Paulo André, par romântico da influenciadora digital dentro do confinamento. A sister então passou perto dos dois deixando claro que ouviu a conversa.
Eles ficaram perplexos. “Ela escutou”, afirmou o advogado. “Ela é muito fod*”, insistiu ele.