Música

Jennifer Lopez comenta críticas sobre homenagem à gravadora Motown

Por Redacão |

Motown, gravadora conhecida por colocar artistas negros no mainstream, recebeu uma homenagem ontem (10), durante o Grammy 2019.

O nome escolhido para a performance foi Jennifer Lopez, uma cantora de descendência latina. E é justamente esta descendência que foi alvo de críticas, já que na visão geral deveria ter sido uma negra a conduzir a homenagem.

Em entrevista ao programa de TV Entertainment Tonigh, JLo defendeu sua participação. “A grande coisa sobre música é que ela inspira a todos. Qualquer tipo de música pode inspirar qualquer tipo de artista. Você não pode dizer às pessoas o que amar. Você não pode dizer às pessoas o que podem ou não fazer, o que devem cantar ou não. Você tem que fazer o que está em seu coração”, disse.

PUBLICIDADE

A cantora ainda afirmou que os produtores da cerimônia do Grammy não viram problemas e ficaram encantados com seu envolvimento, já que a música negra teve forte influência em sua vida. “Eles sabem o quanto fui influenciada por essa música, então foi natural para eles”, explica.

Ela conclui dizendo que não liga para as críticas e que se sentiu muito honrada em participar. “Tudo bem. Eu estou apenas muito honrada e orgulhosa por ser capaz de cantar essas músicas”, finaliza.

Assista à apresentação: