Celebridades

Ex-BBB Jéssica Mueller é traída e expõe ex-namorado na web: “Foi um baque”; veja vídeo

Ex-BBB Jéssica Mueller é traída e expõe ex-namorado na web: “Foi um baque”; veja vídeo
Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (14), a ex-BBB Jéssica Mueller postou uma sequência de vídeos no Stories do Instagram, onde revelou aos seus seguidores o fim de seu relacionamento. De acordo com a influenciadora, o ex-namorado, Matheus Guedes, teria a traído com uma garota de programa.

“Eu quero que vocês saibam e é melhor que vocês saibam de mim”, começa ela. “Não estou mais namorando, hoje completam duas semanas. O motivo é uma traição. Toda traição é horrível. Ele falou que ‘teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos’, mas que como pagou, não foi tão ruim”, relatou a ex-sister.

Veja também

Jéssica segue, afirmando que não falou antes pois estava sofrendo. “Estava destruída. Eu tinha projetado futuro, tudo. Foi um baque. Já desconfiava um pouco. Foi dito e feito. Siga a sua intuição, mulher”, desabafou.

“Depois que eu descobri, ele pediu perdão e eu cogitei voltar. Mas no dia seguinte falei que não daria, não estava preparada. Precisava colocar ponto final em tudo”, completou. Jéssica e Matheus iniciaram o relacionamento em junho de 2021. Após a traição vir à tona, Matheus Guedes fechou o seu perfil no Instagram.

Assista: