POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Após se declarar “veado”, Jesuíta Barbosa garante: “Agora estou bem hétero”

Jeusuíta Barbosa
Foto: Reprodução

Jesuita Barbosa abriu o jogo sobre carreira e sexualidade durante ensaio para a capa da “GQ Brasil”. O protagonista do remake de “Pantanal”, previsto para estrear em 2022, às 21h, na Globo, revelou ter ficado “apreensivo” com o novo trabalho. “Claro, mas achei que era o momento de experimentar”, contou ele.

Sertanejo exilado, como costuma dizer, Jesuita cresceu no semiárido pernambucano, em Parnamirim. “Carrego muita memória, beleza, inteligência e também traumas dessa parte da minha vida no sertão. Mas havia uma soltura ao poder habitar a cidade inteira. Eu conseguia me perceber dentro da região árida, desértica”, conta ele.

Veja também

Capa da GQ Brasil de outubro de 2021, com Jesuita Barbosa (Foto: Gleeson Paulino)
Capa da GQ Brasil de outubro de 2021, com Jesuita Barbosa (Foto: Gleeson Paulino)

Sobre mostrar detalhes de sua vida pessoal, ele diz: “Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício.”

Mesmo assim, já declarou ser bissexual e, tempos depois, em entrevista a Pedro Bial, na Globo, afirmou ser “viado”. “São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero”, disse.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!