Música

Nova aposta do sertanejo, Jhon – O Rei do Norte divide palco com Belo e fala sobre a experiência: “única e incrível”

Nova aposta do sertanejo, Jhon – O Rei do Norte divide palco com Belo e fala sobre a experiência: “única e incrível”
Foto: Reprodução

Com vocais poderosos e mente afiada para compor, Jhon – O Rei do Norte é um dos nomes em ascensão na nova geração do sertanejo. O cantor que se descobriu músico quando tinha 12 anos e apenas dois anos depois começou a se dedicar a profissão, vem trilhando caminhos cada vez maiores e se destacando no mercado. Recentemente, ele dividiu o palco com ninguém menos do que o cantor Belo e contou como foi esse momento.

Cantar ao lado do Belo foi uma experiência única e incrível, foram vários sentimentos ao mesmo tempo, passava um filme na minha cabeça, de tudo que já passei chegar até aqui. Estar ao lado de um cara que desde criança eu só via na televisão, que parecia tão distante, mas estava realmente ali no lado dele, dividindo palco, foi massa demais. Além de tudo e o melhor de tudo foi receber elogios, ouvir conselhos e trocar uma ideia com ele.” confessa o cantor.

Além da experiência de estar ao lado de um artista conhecido nacionalmente, Jhon também aspira lançar música com suas maiores referências dentro e fora do sertanejo.

“Eu não tenho só um feat que gostaria muito de realizar, mas Gusttavo Lima e Luan Santana, seriam um grande sonho, principalmente por serem do mercado sertanejo universitário. De outros estilos musicais a Anitta é o sonho de todo artista e também meu.” completa.

Atualmente, seus objetivos de carreira são que as pessoas conheçam suas composições, sua voz, seu trabalho e, que se identifiquem com as histórias que traz em suas músicas.