A modelo Joana Sanz confirmou, na última sexta-feira (10), o nascimento de seu primeiro filho com o ex-jogador Daniel Alves. A novidade foi compartilhada por meio das redes sociais, em um desabafo sobre o vazamento da informação pela imprensa, que noticiou o parto antes que o casal pudesse fazer o anúncio oficial.
Em uma publicação no Instagram, Joana mostrou a foto de uma pulseira com a data “1º de outubro”, revelando o dia do nascimento do bebê. Na legenda, a espanhola expressou sua indignação com a exposição precoce da notícia.

“Fico triste que façam uma nota de imprensa vazia (porque não sabem de nada) na qual falam sobre o nascimento de um bebê que não foi anunciado por nenhum de seus pais”, escreveu.
Modelo pede sensibilidade e reforça que bebê está bem
A modelo destacou que situações como essa exigem mais empatia e responsabilidade da mídia, especialmente diante de possíveis complicações em partos. “Deveriam ter um pouco de tato e pensar que nem sempre as coisas saem bem, que há complicações e muitas outras situações horríveis. Graças a Deus não foi o nosso caso, e ele está saudável, nos enchendo de amor”, declarou.
Apesar do vazamento, Joana agradeceu pelas mensagens de carinho, mas afirmou que não pretende expor o filho publicamente. “Decidimos que não vamos publicar absolutamente nada sobre nosso bebê e faremos tudo o que for possível para protegê-lo da mídia. O que não se vê, não se estraga”, completou.
Gravidez anunciada após decisão judicial
Joana Sanz havia anunciado a gravidez em março deste ano, poucos dias depois da Justiça espanhola anular a condenação de Daniel Alves por estupro. Desde então, o casal vinha mantendo a gestação de forma discreta e longe dos holofotes.




















































