!["Caixa Postal": João Napoli lança música inédita em parceria com Ananda 1 “Caixa Postal”: João Napoli lança música inédita em parceria com Ananda](https://portalpopmais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Caixa-Postal-1-e1612549055696.jpg)
O cantor e compositor João Napoli, de apenas 14 anos, acaba de lançar sua nova música de trabalho intitulada “Caixa Postal”, feat com a participação especial da cantora Ananda. “Escolhi convidar a Ananda para cantar essa música comigo pois sempre acompanhei seu trabalho e ela foi uma das primeiras influencers que tive o prazer de conhecer. Logo de cara escrevi uma música para ela, ‘Meu Olhar’, que foi a minha primeira composição interpretada por outro artista. Ela gravou e lançou antes mesmo do meu lançamento de ‘Poesia Pra Ela’ e já foi sucesso! Quando eu e minha equipe decidimos que ‘Caixa Postal’ seria a próxima música, logo pensei na Ananda para cantar a parte feminina da música. Estou muito feliz com essa parceria!”
No ano passado o fenômeno teen se destacou com dois hits: “Poesia Pra Ela” e “Meu Modo”. Juntas as canções somam mais de 7 milhões de visualizações no YouTube. Com uma ‘vibe positiva’ em suas músicas, o artista conquistou seus fãs e continua arrancando elogios com suas composições.
A cantora, influenciadora, atriz e escritora Ananda, acumula mais de 13 milhões de seguidores espalhados por suas redes e fala sobre a nova parceria: “Fiquei muito feliz quando o João me fez o convite pra essa parceria. Ele é um músico super talentoso, que já tinha me presenteado com a composição de “Meu Olhar”, e quando ouvi ‘Caixa Postal’ fiquei apaixonada pela letra e pela vibe da música. Topei na hora! Eu só conhecia o João pelas redes sociais, mas tivemos a oportunidade de estarmos juntos na gravação do clipe de ‘Caixa Postal’ no Rio e a sinergia rolou super! Tenho certeza de que a galera vai curtir, porque o resultado ficou incrível!”, disse Ananda no encontro para gravar o clipe.
O clipe inédito foi dirigido e roteirizado por Bruno Levinson e Leonardo Fiorito. “Gravar ‘Caixa Postal’ com o João e a Ananda foi uma grande brincadeira! Foi tudo muito divertido! Eles entenderam bem a proposta do clipe, embarcaram na nossa viagem e isso faz toda a diferença”, disse Bruno.
Com muito colorido na decoração o cenário do videoclipe foi pensando nos mínimos detalhes, cheio de truques e linguagens que ilustram o que poderia ser o quarto de cada um dos dois personagens da canção.