POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Jojo Todynho anuncia novo romance, mas rompe com namorado em seguida após suspeita de traição

Jojo Todynho anuncia novo romance, mas rompe com namorado em seguida após suspeita de traição

Jojo Todynho confirmou o fim do romance com o jogador de futebol Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, nesta segunda-feira (5), dois dias após assumir a história de amor.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma série de vídeos em que afirma ser uma “mulher solteira e livre” a partir de hoje.

“Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui”, iniciou.

“Vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre”, garantiu.

Embora Jojo não tenha dado maiorres esclarecimentos sobre o término relâmpago, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, garante que o fim do relacionamento se deu após uma acusação de traição por parte de Polidoro.

Segundo a jornalista, a modelo brasileira Cristina Mendonça afirma que estava se relacionando com Polidoro pouco tempo atrás da cantora assumir. O dois teriam até dormido juntos um dia antes do anúncio do relacionamento por Jojo.

“Eu dormi com ele na noite anterior a viagem e tenho várias mensagens dele perguntando como eu cheguei e que me amava. Isso no dia que ele anunciou o namoro com outra!”, disse.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!