Jojo Todynho se irrita com Adriane Galisteu após comparação no Power Couple: “não vem de mimimi aqui não”

Jojo Todynho se irrita com Adriane Galisteu após comparação no Power Couple: "não vem de mimimi aqui não"
Publicidade

Jojo Todynho se irritou com um comentário de Adriane Galisteu durante a última eliminação do “Power Couple Brasil 5”, que rolou ontem (4). Nesta sexta-feira, quase 24 horas após o ocorrido, a vencedora de “A Fazenda 12” resolveu comentar sobre a situação em sua conta no Twitter.

Publicidade

“Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas“, disparou Jojo.

Ontem, Galisteu citou o nome de Jojo ao pedir que os telespectadores acompanhassem o retorno de Márcia Felipe e Rod Bala a mansão, após serem salvos da eliminação pelo voto popular. “Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos“, disse a apresentadora.

Publicidade

A reclamação de a funkeira chamou a atenção dos internautas, muitos apontando que houve um exagero por parte da influencer. Sobre isso, Jojo Todynho disse: “É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o caralho. Não gostei e estou deixando meu recado”. Após a repercussão, a cantora apagou os tweets.