Fire

Judoca que venceu brasileiro sairá das Olimpíadas preso

Foto: Reprodução

Vencedor na luta contra o brasileiro Daniel Cargnin nos Jogos Olímpicos de Paris na segunda-feira (29/7), o judoca Akil Gjakova deve sair preso das Olimpíadas. Acontece que o atleta possui um mandado de prisão em aberto expedido pela polícia de Kosovo, onde é procurado desde abril. Ele é acusado de violência doméstica.

A Federação de Judô de Kosovo afirmou, em nota, acreditar na inocência do atleta de 28 anos. Ainda segundo o órgão, o jovem irá se entregar às autoridades assim que voltar ao país.

“Acreditamos na inocência de Akil e desejamos que as autoridades judiciais esclareçam o caso o mais rapidamente possível”, disse a federação.

Após vencer o brasileiro, Akil Gjakova perdeu a disputa pelo bronze na última segunda-feira para o japonês Soichi Hashimoto, na chave até 73kg. Atualmente, ele é o 17º colocado no ranking mundial da categoria.

O judoca Akil Gjakova – Foto: Reprodução

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

A família de Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, vive um momento de profunda...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

A remoção do perfil de Valentina Muniz, filha do humorista Wellington Muniz (Ceará) e da influenciadora...

Copyright © 2017-25 Portal POP Mais

Sair da versão mobile