Música

Julia Konrad lança segundo single da carreira com Colores

Depois de lançar ”Vuelve” no final de março, canção composta por Johnny Hooker com versão em espanhol de Julia Konrad, agora é a vez da artista disponibilizar em todas as plataformas digitais sua primeira canção autoral ”Colores”, que fala sobre a chegada e partidas de amores e amigos e a constante mudança de ambiente, cores e paisagens.

Com elementos latinos e sonoridade brasileira – deixando ainda mais evidente o tom de voz singular de Julia –, parte da canção foi composta à distância enquanto a artista viajava por Cartagena, na Colômbia, em 2018, e contou com a colaboração do cantor Barro, com quem Julia tem longa parceria na música. Foi em um show de Barro que Julia se apresentou pela primeira vez como cantora.

Formada na ”American Musical and Dramatic Academy”, em Nova Iorque, Julia Konrad é uma artista multifacetada: atua, canta, toca, sendo reconhecida nacionalmente por papeis de destaques no cinema, teatro e na TV. Tanta paixão e vocação pela arte fortaleceu o desejo da artista de lançar também uma carreira musical, que deu início com o lançamento de ”Vuelve” em março e agora com ”Colores”, a ideia é lançar outros singles que vão ser compilados e apresentados em um EP até o final deste ano. Tudo de forma independente, inclusive toda a direção de arte, fotografia, de Colores foram feitas pela própria artista.

”Colores me veio em meio a uma viagem que fiz a Cartagena, então o jeito foi compor à distância mesmo com a colaboração de Barro e não perder aquela conexão inexplicável que surgiu com a canção, eu acho que de certa forma a música reflete minha história, a ligação com o espanhol, os lugares onde vivi e os amigos que fiz ao longo dessa minha caminhada. A música sempre esteve muito presente na minha vida, e poder lançar uma canção com tantos significados é muito especial e me traz a esperança que dias melhores virão”, conta Julia.

Confira:

Letra de “Colores”

 

Colores

Colores

Colores

Colores

 

Colores

Colores

Colores

Colores

 

Colores de la ciudad

Colores

Las flores de azahar

Las flores

Amores que van llegar

Amores

Amigos dejé allá

Dolores


Quando a sorte bate

Quando a sorte vem

Vem sem pressa e quer chegar

 

Quando a sorte bate

Quando a sorte vem

Vem sem pressa e quer chegar

 

Colores

Colores

 

Colores veo en tu mirada

Colores tengo en mi alzada

Un solo adiós a ti te pido

Y ruego a dios por el olvido

 

Dejame ver

Dejame ser

Dejame a ti todo tener

Dejame ser

Dejame ver

Dejame a ti todo envolver

 

Colores

Colores

Colores veo en tu mirada

Colores tengo en mi alzada

Colores veo en tu mirada

Colores tengo

 

Colores

Colores (colores)

Colores

Colores

 

Sobre Julia Konrad

Natural de Recife, Julia Konrad iniciou na carreira artística cedo e, hoje com apenas 29 anos, já passou por diversos folhetins de sucesso na TV, além de papeis de destaque no cinema e teatro. Aos 10 anos, quando foi morar na Argentina, fez cursos de interpretação e canto e, logo depois, se formou na ”American Musical and Dramatic Academy”, em Nova Iorque, e por lá atuou no longa ”Allure”, do premiado diretor sérvio Vladan Nikolic, que foi exibido em diversos festivais da Europa e foi indicado ao prêmio de ”Melhor Filme Norte Americano”.

De volta ao Brasil em 2013, recebeu o convite para atuar na novela ”Geração Brasil”, na Globo, em seguida, na mesma emissora, integrou o elenco de ”Sete Vidas”, antagonizou uma temporada de ”Malhação” dando vida à Cecília e fez uma breve participação em ”Rock Story”. No horário nobre da emissora global, interpretou o papel de Raimunda em ”O Sétimo Guardião”. Ainda na TV, a atriz integra a série indicada ao Emmy Internacional ”1 Contra Todos”, de Breno Silveira, onde dá vida a personagem Pepita Pena. Na série, Julia fala em espanhol, língua que possui fluência por conta de sua vivência em Buenos Aires. A atriz também atuou na série (Des)Encontros, de Rodrigo Bernardo, onde também fala espanhol e teve cenas gravadas na Argentina. 

No teatro, rodou o Brasil atuando no clássico de William Shakespeare ”Romeu e Julieta”. Já nas telonas, atuou no longa ”Paraíso Perdido”, da cineasta Monique Gardenberg, onde deu vida à Celeste, que canta na boate do filme.

Na música, Julia fez participação especial no show do cantor Barro, em São Paulo, em 2019. Neste ano, lançou seu primeiro single e clipe solo ”Vuelve”, com canção em espanhol e composta por Johnny Hooker. E agora lança ”Colores”, canção autoral em espanhol e português com colaboração de Barro.

Ainda neste ano, Julia se prepara para lançar outros singles e seu primeiro EP com canções de sua autoria e demais parcerias musicais, além disso estará em grandes produções nacionais, de diretores como Carlos Saldanha e Breno Silveira.

Filha de uma chefe de cozinha, além da paixão pela música e atuação, Julia adora cozinhar, fotografar e dançar. E ainda toca piano.