Celebridades

“Justiça não foi feita”, disse irmão de Marília Mendonça após conclusão do inquérito

Por Carolina Didonet |

“Justiça não foi feita”, disse irmão de Marília Mendonça após conclusão do inquérito
Foto: Reprodução

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo falou sobre o fim do inquérito do acidente aéreo que matou a cantora, a equipe a tripulação. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) responsabilizou os pilotos, afirmando que houve negligência e imprudência.

Leia Mais:
MC Daniel é procurado pela justiça; saiba o motivo
Rafa Kalimann é apontada como nova affair de Gustavo Mioto e se revolta: “Amiga há anos”
Preta Gil passará por nova cirurgia: “Delicada e muita dedicação”

O rapaz reforçou que a família da artista não está satisfeita com o inquérito e reforçou que a Justiça ainda não foi feita e garantiu que ele e a mãe, dona Ruth Dias, não aceitarão o resultado das investigações.

PUBLICIDADE

“Faltou transparência. Para a família continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais. Eles mesmo se culparam sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos”, disparou o irmão de Marília Mendonça para à coluna de Lucas Pasin, do Splash.

“Assim que o inquérito for entregue ao poder judiciário, iremos acompanhar e indagar certas questões que ainda não foram respondidas. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado”, completou.

O acidente aéreo aconteceu em novembro de 2021. Marília Mendonça estava indo para um show na cidade de Minas Gerais, quando o avião em que estava atingiu o cabo de uma torre de distribuição de energia.