Celebridades

Justin Bieber relatou abusos no clipe de “Yummy”? VEJA

Por Diego Cartaxo |

Justin Bieber relatou abusos no clipe de “Yummy”? VEJA
Foto: Reprodução/ YouTube

Mais um capítulo da polêmica prisão do magnata da música Sean “Diddy” Combs veio a tona. O rapper foi preso na semana passada, sob acusações de tráfico sexual.

Uma das supostas vítimas de Diddy teria sido Justin Bieber. Internautas resgataram vídeos antigos, onde o comportamento errático de Bieber na presença do produtor, seria indícios de que o mesmo era abusado.

Por conta disso, teorias sobre mensagens de Justin em suas músicas começaram a circular. Uma delas aponta que a temática do clipe “Yummy”, lançado em 2020, passa uma clara ideia de que acontecia nos bastidores: pedofilia.

O clipe em questão mostra um restaurante, onde pessoas comem tranquilamente. O vídeo começa com uma banda formada por crianças tocando para adultos com um semblante triste.

Trechos da letra como “Você tem aquele sabor gostoso” e “Perdi o controle de mim mesmo, estou comprometido/Você é incriminadora, sem disfarce (sem disfarce)”, também apontam para um possível indireta.

Clipe de Yummy é uma mensagem?

Na mesa que Bieber senta para comer, há a presença de uma figura que remete a John Podesta, envolvido em um escândalo de pedofilia chamado de “PizzaGate” – vale ressaltar que o caso foi amplamente desacreditado na imprensa estadunidense, apontado como uma “fake news” plantada por apoiadores de Donald Trump para as eleições de 2016 (saiba mais aqui).

A cena final do clipe de “Yummy” mostra um bolo confeitado em um prato. Após, o prato recebe a foto de Justin quando criança, fazendo uma alusão a que ele seria o prato principal de toda a temática.

Cena final do clipe de “Yummy” – Foto: Reprodução/ YouTube

Bastidores de Yummy corroboram teoria?

Outro fato que corrobora a teoria foram as crises de ansiedade que Bieber teve durante as gravações do clipe. Os bastidores foram divulgados posteriormete e mostram o cantor transtornado no set de gravação.