A apresentadora Kallyna Sabino foi desligada do Grupo Jovem Pan de Comunicação. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. A jornalista estava no comando do ‘Fast News’, na edição veiculada das 22h à meia-noite.
Além disso, era plantonista do ‘Jornal da Manhã’ aos fins de semana, enfrentando mais de quatro horas do principal noticiário da casa na edição de sábado. Foi no matinal que ela começou sua carreira na Pan em 2019, quando foi demitida do SBT.
No canal 4 de São Paulo, foi repórter e apresentadora do ‘SBT Notícias’, jornal extinto também em 2019. Com o fim do noticiário da madrugada, vários repórteres foram demitidos, como Analice Nicolau, Karyn Bravo e João Fernandes, que dividiam apresentação ao longo da maratona de informação.
Novas mudanças serão implementadas com a nova direção do canal, que segue em crise desde a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro nas urnas. A CNN Brasil vem se fortalecendo diante do caos gerado na Pan. Novas demissões estão programadas, além da reformulação dos programas.
Outro nome desligado foi o da jornalista Claudia Barthel. Ela era apresentadora do ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’.