Notícias

Kanye West afirma que foi curado do COVID-19 graças à intervenção divina

Por João Gael |

O rapper americano “tirou o chapéu vermelho” em entrevista à ForbsKanye West utilizou da figura de linguagem para retirar seu apoio ao partido republicado, partido do atual presidente Donald Trump. Revelando que vai concorrer à presidência este ano com orientação de Elon Musk e que já escolheu o candidato a vice.

E se for eleito, Kanye West, que é protestante, pretende levar o “temor a Deus” para as escolas, afirmando que a intervenção divina é a única forma de acabar com a pandemia que o mundo vem sofrendo. Kanye revelou ainda que contraiu COVID-19, afirmando que foi curado graças as orações, já que o mesmo não acredita em vacinas, alegando que elas são a ‘marca da besta’ (igual ao livro do Apocalipse):

Kanye West afirma que foi curado do COVID-19 graças à intervenção divina

FULL-IMAGENS 19/Reproduções

PUBLICIDADE

“Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados. Então, quando eles dizem que a maneira de curar o Covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta”

O último trabalho de estúdio do rapper se chama “Jesus Is King”, álbum que amarga duras críticas dos veículos especializados e renomados, como por exemplo o The Guardian e a Variety que deram nota 40 para o nono álbum do artista, deixando bem claro que as faixas “não se aprofundam na iluminação espiritual” do talentoso rapper.