Celebridades

Kanye West debocha da separação de Pete Davidson e Kim Kardashian

Por Redacão |

Kanye West debocha da separação de Pete Davidson e Kim Kardashian
Foto: Reprodução

No último fim de semana, o portal E! revelou que Kim Kardashian e Pete Davidson não estão mais juntos.O casal teria se separado por conta da incompatibilidade de agendas. Eles estavam juntos desde outubro do ano passado. Eles teriam engatado um romance após Kim Kardashian apresentar o programa “Saturday Night Live”, onde Davidson foi membro do elenco do programa de comédia por oito anos. Ele saiu na temporada passada.

De acordo com o E!, os dois acharam “muito difícil manter um relacionamento” devido às suas agendas lotadas e relacionamento de longa distância. Davidson está atualmente na Austrália filmando um próximo filme, “Wizards!”, também estrelado por Orlando Bloom e Naomi Scott. Após o assunto tomar conta da internet neste fim de semana, foi a vez de Kanye West comentar e fazer uma piada sobre a situação. Se você não lembra, o rapper é ex de Kim.

West postou no Instagram uma montagem de uma capa do jornal New York Times, onde dizia com letras em caixa alta “SKETE DAVIDSON MORRE AOS 28 ANOS”. Abaixo do título ainda aparece a frase “Kid Cudi pretendia tocar no funeral, mas ficou com medo de jogarem garrafas nele”, uma uma menção ao problema que Kid Cudi teve ao se apresentar no Rolling Loud recentemente. Segundo uma fonte do site Holywood Life, uma fonte próxima à fundadora da SKIMS disse que o período em que Pete ficou distante fez com que a relação de coparentalidade entre Kim e Kanye melhorasse de forma drástica. Eles compartilham 4 filhos – North, Saint, Chicago e Psalm.

“Kim e Kanye são amigavelmente co-parentais agora e tem tudo a ver com Pete estar na Austrália”, disse a fonte. “Kanye está atualmente morando em sua casa em Malibu e tem passado muito tempo com as crianças. Ele foi à casa de Kim em várias ocasiões para jantar com as crianças e se sente confortável em ir à casa dela porque Pete não está lá. Kanye disse a Kim que deseja que Pete fique na Austrália, mas ele aparentemente aceitou o relacionamento”

Foto: Reprodução