Na manhã desta quinta-feira (25/02), o Daily Mail publicou uma matéria informando que os cães Koji e Gustavo, os mais novos de Lady Gaga, foram sequestrados em Los Angeles.
O sequestro ocorreu após Ryan Fischer, cuidador dos cachorros, sair para passear com eles pela North Sierra Bonita Avenue por volta das 21h40min desta quarta-feira (24/02). O rapaz foi surpreendido pelos sequestradores e levou 4 tiros na região do peito. Felizmente, o cuidador já foi hospitalizado e seu quadro é estável, não apresentando grandes complicações e tendo uma rápida recuperação.
Segundo os policiais, um um carro branco foi visto saindo da cena do crime, provavelmente um Nissan, Mercedes ou BMW.
Em relação aos cães, apenas Asia, a mais velha dos três, conseguiu escapar, já que segundo informações, ela correu para longe assim que os tiros foram disparados, sendo resgatada logo em seguida pela Polícia de Los Angeles e sendo levada para a estação de polícia da cidade, onde algum tempo depois, foi levada para casa por um dos guarda-costas de Lady Gaga.
Confira o momento em que o guarda-costas de Gaga saiu da estação de polícia com a cachorra. O vídeo é do New Your Post.
Koji e Gustavo seguem desaparecidos e segundo o TMZ, Gaga está oferecendo US$500 mil dólares para quem encontrar ou devolver os cães. Eles ainda disseram que a cantora – que está atualmente na Itália para a gravação de seu novo filme – está imensamente triste e abalada.
Já polícia afirmou que não se tem certeza se os sequestradores sabiam que os cães pertenciam a artista, já que buldogues franceses são caros devido a demanda pela raça.
As investigações começaram nessa manhã e estão sendo feitas pela divisão de homicídio e roubo da cidade de Los Angeles.
A equipe de Lady Gaga não quis se pronunciar sobre o caso.
Fontes: Daily Mail, TMZ e New York Post