Lala Dias retrata o encontro com sua própria essência no clipe de “Sinais”, lançado nesta sexta-feira(17/4). O vídeo narra a jornada da artista em sua busca interior e descoberta dos valores essenciais da vida.
A produção é dirigida por Mateus Rigola, que já trabalhou com nomes como Kevinho, Gustavo Lima, Mano Brown, Zé Felipe, Haikaiss, Mc Lan e mais.
Produzido por Raul Alaune e Mateus Melo, o single fala sobre a conexão com a imensidão do universo, uma verdadeira viagem sobre o despertar da consciência. “É um encontro comigo mesma, um chamado para nos reconectar com nossa verdadeira essência. O planeta está nos mostrando que a mudança deve partir de cada um, de dentro pra fora. Precisamos ficar atentos aos sinais do universo e realinhar nossos valores enquanto humanidade, só assim teremos as respostas que precisamos”, diz Lala. A cantora de 17 anos mostra suas qualidades como atriz nesse lançamento, que traz um clima cinematográfico tendo Harry Potter como referência. Cheio de simbolismos e com clima de mistério, o clipe deixa sua mensagem: é preciso se desconectar para poder se conectar!
Confira:
Seu primeiro lançamento, “ELA“, traz mensagem inspiradora e leve sobre a busca de identidade e libertação dos padrões impostos pela sociedade. Lala deixa evidente seu amadurecimento com o lançamento de Sinais, que marca sua evolução profissional e pessoal. Fundamental no processo de desenvolvimento de Lala como artista completa, a direção geral do projeto ficou por conta de Wilson Gava, conhecido por trabalhos com grandes artistas como Sandy & Junior, Paula Lima e Roupa Nova, além da criação do próprio selo, a GAVA MUSIC.
SOBRE LALA DIAS
Com seu jeito único de cantar, a artista de apenas 17 anos carrega na voz a sua autenticidade, transmitindo a sua essência por meio das canções, que falam sobre questões de sua geração, como insegurança, ansiedade, pressão social, autoconhecimento, sentimentos e autoestima. Com musicalidade mais acústica, Lala tem o teen pop em suas veias, com grandes influências da Nova MPB. “Eu sempre quis criar algo com a minha cara, um espaço que as pessoas possam me ouvir. A música foi a melhor maneira que encontrei de passar a minha mensagem, pois é uma arte que tem a força de te ensinar algo, ou então melhorar o seu dia”, diz Lala.
Multiartista, desde os 5 anos de idade Lala iniciou sua carreira artística em diversas áreas: teatro, canto, cinema, sapateado, jazz. Atualmente, acaba de iniciar seus estudos em uma Faculdade de Música. Como atriz profissional, já atuou no “Rei Leão” (montagem oficial da Disney e Time4Fun), e na novela “Sangue Bom” da TV Globo, entre outras. A artista também faz dublagens de desenhos animados, compõe, toca violão e ukulele. Seu trabalho mais recente no cinema foi a participação no filme “Mãe Só Há Uma”, de Anna Muylaert, lançado pela Netflix.