Após boatos, Larissa Manoela nega romance lésbico: “Sim, eu sou hétero”

Larissa Manoela
Publicidade

A atriz Larissa Manoela se pronunciou via Twitter, na noite deste domingo (4), a respeito dos rumores de que estaria vivendo um romance com sua amiga Bianca Palheiros.

Circulou na internet que o motivo pelo qual Larissa e sua mãe haviam se desentendido seria porque Silvana não aprovaria o suposto affair.

Publicidade

“Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática”, começou ela.

A atriz continua: “Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi??Que mundo é esse!!Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres”.

“E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações”, disse.

Publicidade

Larissa Manoela ainda criticou o fato do assunto ainda ser tabu hoje em dia. “Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou “brincadeira”. Precisamos de mais respeito!!”, escreveu.

Veja o desabafo completo: