POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Laura Pausini ganhará filme na Amazon Prime

Laura Pausini
Foto: Reprodução

O Amazon Studios anunciou hoje (21) o início das filmagens de um novo filme original, estrelado pela cantora, compositora e produtora musical italiana Laura Pausini.

O projeto, ainda sem título, baseado na ideia original da própria estrela, foi escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa, Un bacio) e Monica Rametta (Un bacio, Il volto di un’altra), dirigido por Ivan Cotroneo, produzido pela Endemol Shine Itália, e estará disponível exclusivamente no Prime Video em 2022.

“Já fazia algum tempo que recebia ofertas de projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia”, diz Laura Pausini. “Não sentia urgência em contar a minha história e procurava um roteiro inovador. Em fevereiro de 2020, conheci o Amazon Studios e durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado, que era importante para mim e que agora queria compartilhar. Estou feliz que eles imediatamente apoiaram minha ideia artística com entusiasmo. Tentaremos contar essa história da maneira que eu achar mais sincera, como sempre fiz com a música, desta vez com toda minha paixão pelo cinema. Pouco antes da vitória no Globo de Ouro, comecei a trabalhar com um autor e diretor italiano que respeito muito, e nossa colaboração gerou essa loucura que estou me preparando para enfrentar com muita dedicação – e que tenho certeza que vai surpreender até mesmo quem pensa que me conhece bem!”, conta Laura.

“Estamos entusiasmados em dar vida a esta ambiciosa produção que experimentará como nunca antes no âmbito da perspectiva e da narrativa. Temos a honra de trabalhar com uma artista tão talentosa, a Laura; com uma equipe criativa de classe mundial liderada por Ivan Cotroneo; e com nosso parceiro de produção, Endemol Shine Itália. Graças ao gênio desta equipe extraordinária, levaremos aos espectadores na Itália e em todo o mundo a história de uma mulher e uma artista que canalizou sua empatia, criatividade e talento extraordinário em algo notável”, acrescenta Nicole Morganti, Head de Originais Amazon na Itália.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!