Leo Lins está sendo duramente criticado nas redes sociais após fazer uma piada de mau gosto com crianças com hidrocefalia, durante seu show de stand-up comedy.
A repercussão negativa do caso ocasionou a sua demissão do SBT, após manifestação da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), da qual a emissora é parceira.
Veja também
- Viih Tube tem complicações pós-parto, é internada em UTI e passa por transfusão de sangue
- Acusado de vazar vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini pode ser preso; veja
- Filmando 2ª temporada de “Cangaço Novo”, Allan Souza Lima estreia com “Mania de Você” em Portugal
- Vaza vídeo de Andressa Urach com ator PCD; veja
- Mais uma! Jojo Todynho perde contrato com outra marca famosa após polêmicas
- Britney Spears deixa de pagar pensão para Kevin Federline após 17 anos
No registro, compartilhado pelo próprio no Instagram em 29 de junho, ele debocha das condições delicadas da criança. “Eu vi o vídeo de um garoto do interior do Ceará com hidrocefalia… o lado bom é que o único lugar da cidade ontem tem água é na cabeça dele… a família nem mandou tirar… Instalou um poço”.
Em meio à polêmica, Lins foi às redes sociais e, ao contrário de se desculpar pelo comportamento lamentável, resolveu debochar das críticas que vem recebendo.
Via Stories do Instagram, o humorisa compartilhou um print de tela de uma ameaça que recebeu por conta da piada. Na legenda, ele disse: “Todo o amor da cultura do cancelamento”, acompanhado de emojis de coração. A mensagem dizia: “Babaca, não respeita ninguém e acha que pode fazer piada de tudo. Se eu te trombar na rua, você vai terminar com pelo menos três tiros na cara”.