Celebridades

Leonardo brinca com mortes provocadas pela covid-19: “Quem não morrer desse trem, morre de cirrose”

Por Helio Uchoa |

O cantor Leonardo fez uma live cantando todos os seus sucessos na última segunda-feira (3). Chamada de ‘VillaMix em Casa – Modão’, a apresentação conta com banda ao vivo e demais artefatos para parecer um show de verdade.

Durante a live, Leonardo resolveu comentar sobre o aumento de consumo de bebidas pelos brasileiros, devido a pandemia provocada pelo coronavírus. O sertanejo fez uma “profecia” e revelou que quem não morrer com o vírus que já provocou a morte de quase cem mil pessoas, pode morrer de cirrose.

“Os botecos tão abrindo, fala a verdade? Gente, vamos abrir os botecos, pelo amor de Jesus. Quem não morrer desse trem aí, vai morrer de cirrose, que o povo tá bebendo mais em casa. O consumo de bebida alcoólica aumentou. A gente era o terceiro país que mais consumia, hoje estamos em segundo. Logo logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar em primeiro”, brincou o cantor.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muita gente não achou graça da piada feita por Leonardo e o criticou duramente na internet. “Onde já se viu brigar com mortes? Caiu no meu conceito Leonardo”, disse um internautas. “Quase cem mil mortes e um cara desse vem falar besteira na live”, disse outro. “O consumo de álcool é algo sério, não se pode tratar com naturalidade”, alertou mais um.