Luísa Sonza

BIOGRAFIA

Aniversário : 18/07/1998 (Idade 23)
Local de nascimento : Tuparendi, RS, Brasil
Gênero : pop, funk, R&B
Web Site : instagram.com/luisasonza

Com apenas 22 anos, a cantora e compositora conquista todos à sua volta com autenticidade, carisma e postura feminista. Depois de diversos lançamentos de estrondoso sucesso, como “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Pior que possa imaginar”, a cantora deu mais um passo na carreira.

Em junho de 2019, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Pandora”, em todas as plataformas digitais, que transmite emoção a cada acorde. São mais de 860 milhões de streamings nas plataformas e mais de 1 bilhão de visualizações no canal. São diversos sucessos emplacados além do álbum, só ano passado foram vários lançamentos e feats com grandes artistas do país e do mundo, incluindo: Pabllo Vittar, Dilsinho, Vitão, Danna Paola e Aitana, Mc Zaac, Léo Santana e mais.

Com o sucesso do single “BRABA” Luísa atingiu pela primeira vez solo o topo do Spotify. Só no YouTube o clipe possui mais de 130 milhões de visualizações. Com este feito, na época, Luísa figurou entre as três artistas femininas mais ouvidas do Spotify, e ainda mantém esta posição. Importante ressaltar seu lançamento no final do ano passado com Pabllo Vittar, e Anitta. “Modo Turbo” tem chamado atenção do público, só o clipe já possui mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. A união do trio e o lançamento do clipe com produção cinematográfica sem dúvidas é um marco para o pop no Brasil.

Luísa Sonza no Spotify
Notícias sobre Luísa Sonza

FOTO

ÁLBUNS