Celebridades

Rapper Lil TJAY é baleado e passa por cirurgia de emergência

Rapper Lil TJAY é baleado e passa por cirurgia de emergência
Foto: Reprodução

O rapper Lil TJAY foi baleado na madrugada de hoje (22), nos Estados Unidos. De acordo com informações do TMZ, o artista está passando por uma cirurgia de emergência e não se sabe o estado atual do artista.

Segundo a publicação, o rapper foi atingido por disparo de arma de fogo durante um tiroteio que aconteceu em um posto de gasolina, em New Jersey.

Sucessos de Lil TJAY:
Veja a letra de Goin Up
Veja a letra de In My Head

O promotor Mark Musella disse que a polícia respondeu a uma ligação para o 911 logo após a meia-noite no Promenade – um centro comercial local -, onde encontraram uma vítima com vários ferimentos de bala. Outra vítima, com um único ferimento de bala, foi localizada em uma estação da Exxon.

Com mais de 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Lil TJAY é um dos principais nomes da nova geração do rap estadunidense. Seus vídeos somam mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube.

Nascido e criado no Bronx, o jovem de 21 anos é conhecido pelas músicas “Calling My Phone”, “Not in the Mood” e seu sucesso mais recente, “In My Head”, que tem mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. Ele também tem 7 milhões de seguidores no Instagram.