Groover Música

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Por Michel Castilhos |

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – Band of Silver – ‘Living in the Future’: “Living in the Future” é uma faixa futurística e de vibração pesada sobre deixar o passado para trás. A música apresenta letras inspiradas em ficção científica com uma entrega feminina divertida, porém introspectiva, uma batida viciante com um swing sutil e um lick de guitarra feroz sobre uma faixa eletrônica. Esta música irá ressoar entre os fãs de música alternativa, pop, alt-pop, rock dos anos 80 e synthwave. Essa música foi um grande sucesso em nossa turnê com Ava Max e Meg Myers, e se tornou viral na Coreia do Sul no Spotify.

2 – Seveneves – ‘Shadow’: Seveneves é um jovem grupo francês de Electropop. O nome deles é uma homenagem ao endereço que esses quatro vizinhos compartilham. Vindos de jazz e música clássica e influenciados pelo rock e pop, eles compõem, escrevem, gravam e mixam suas próprias faixas.

3 – Olivier Delcroix – ‘Hungry For the Truth’: Este novo e emocionante lançamento combina a energia do rock moderno com uma pitada de sabores retrô. “Hungry For the Truth”, com a voz poderosa de Bruno Rocha, oferece uma exploração convincente da autodescoberta e da busca pela autenticidade. Livremente inspirado na vibração do Arctic Monkeys.

4 – Sofia Gillani – ‘L.E.D’: ‘L.E.D’, uma jornada introspectiva que explora o conceito de perceber o mundo através das próprias lentes, livre dos filtros dos outros.

5 – Ciinema – ‘Cruel Inventions’: Ciinema é uma banda londrina emergente que pretende produzir música eletro-pop com alma. Invenções cruéis é a última música do nosso EP de estreia, é brilhante, comovente e experimental.

6 – Benny Mac – ‘Might As Well’: “Might as Well” é baseado em um diário que escrevi durante um período de intensa ansiedade.
Mistura o passado e o presente do pop; combinando samples inspirados nos Beach Boys com guitarras brilhantes e bateria clássica de hip-hop. Espero que minhas letras otimistas possam inspirar uma sensação de otimismo e encorajar os ouvintes a se libertarem do estresse do nosso mundo movido pela tecnologia. A letra de abertura, “É hora de viver um pouco. Tire a pressão de si mesmo”, captura a essência otimista da música.

7 – Cushman – ‘Savor’: “Savor”, uma música pop alegre influenciada pelos anos 80 sobre aproveitar a vida.

8 – Vinyl Floor – ‘Clock With No Hands’: ‘Clock with No Hands’ é uma música pop/rock ensolarada e otimista com vibrações retrô, um refrão de trompete e muitas harmonias vocais.

A música apresenta o ex-líder da banda de Bob Dylan, Rob Stoner, no baixo e Bebe Risenfors (Elvis Costello, Tom Waits) em uma variedade de trompas.

9 – Jody Lynn – ‘Heavenly Body’: Atualmente vinda da Virgínia, Jody morou em todos os EUA, de costa a costa… e se sente afortunada por ter conhecido algumas almas gêmeas ao longo do caminho que ela agora considera amigos e familiares.

Jody escreve canções desde os 15 anos de idade, mas recentemente, com a perda repentina de seu pai, entrou em um reino inteiramente novo de escrita prolífica e criatividade.

Ela infunde todas as suas emoções e lições aprendidas com a vida e o amor na estrutura de sua música. Seu desejo é que suas músicas a ajudem a se conectar com outras pessoas através dessas experiências compartilhadas ou semelhantes em um nível muito mais pessoal e profundo.

Jody está constantemente escrevendo, produzindo e gravando novas músicas ou colaborando com outros músicos. Recentemente, ela começou a escrever pelo menos uma música nova por dia!

10 – MIRACLE HITS – ‘Punch Life’: Miracle Hits foi criado por um grupo de pessoas de diferentes culturas e em diferentes países ao redor do mundo, querendo espalhar felicidade e positividade através da música.
Até o momento, 12 músicas e videoclipes foram escritos, produzidos, dirigidos e executados por nossa equipe, cada um transmitindo uma mensagem diferente.