Groover Música

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover

Por Michel Castilhos |

Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Reprodução Divulgação

Selecionei algumas canções da plataforma Groover que você não pode deixar de ouvir, confira abaixo:

1 – João Vitor Mafra – ‘Se Joga’: A música “Se Joga” nos remete a uma vibe dos anos 80’s. É uma música alegre, dançante e que faz com que a gente tenha vontade de se jogar na pista. Com instrumentais de sopro no meio da música, faz com que tenha essa pegada! É para esquecer do problemas e curtir o agora, porque a vida é agora!

2 – Hunter Janz – ‘Common Sense’: Artista pop e R&B, da Flórida. Sempre adorou cantar. Mais recentemente, nos últimos anos, ficou obcecado em criar suas próprias músicas. Adora ganchos cativantes e melodias que fazem as pessoas se moverem.

3 – Mihalis – ‘graça’: Temos aqui uma música de ar mais leve e uma letra que traz a beleza da incerteza nos nossos amores. Na produção, uma mistura interessante entre violão, piano e outros elementos orgânicos, além de uma dinâmica de intensidade e silêncios que torna a música mais interessante.

4 – Às Marias – ‘Eu tô indo embora pra ser mais feliz’: “EU TÔ INDO EMBORA PRA SER MAIS FELIZ“ canção inédita do compositor Léo Fressato, que fez “Coisa Linda” sucesso na voz de TIAGO IORC com mais de 130 milhões de plays só no Spotify e autor também de Oração que ganhou o mundo com a Banda Mais Bonita da Cidade! O single de Às Marias conta com um lindo e poético clipe e faz parte do primeiro EP da dupla!

5 – François Marius – ‘Rasta Dance (Radio Edit)’: Este lançamento (Radio Edit e versão Reggae-Pop de Rasta Dance) foi gravado na Estônia e no Canadá em outubro de 2023 e masterizado no Abbey Road Studios em Londres por Simon Gibson, vencedor do Grammy Awards por seu trabalho no Álbum dos Beatles.

6 – Seveneves – ‘Run away’: Um grupo pop baseado em Paris que misturam vários estilos musicais.

A última faixa é bastante melancólica apesar de um ritmo muito dançante, o que transmite emoções fortes ao mesmo tempo em que oferece uma peça cativante.

A banda quem cuidou da gravação, mixagem e masterização de suas faixas porque uma parte significativa da composição e dos arranjos musicais é feita durante essas fases de produção.

7 – Adalbert’s Alchemy – ‘I’ll Never Be Normal’: Você já se viu andando por uma rua secundária de uma grande megalópole sem nome, todos os letreiros e luzes de néon sussurrando sobre seus sonhos, o concreto molhado cheirando a futuro e por trás de uma velha porta enferrujada você de repente ouviu uma melodia irresistível e uma voz tão fofo… que música era essa? Bem, é hora de descobrir. Deixe a música ser ouvida no topo dos arranha-céus.

8 – John Conlin – ‘Months and Months’: ‘Months and Months’ sobre o medo de um ex rastejando de volta em sua vida quando você finalmente está começando a seguir em frente. “Já se passaram meses e meses desde que te vi, vamos continuar assim” é um lembrete lírico para mantenha-se forte e distante de seu relacionamento tóxico passado. Com sintetizadores bombásticos, uma batida forte de 4-on-the-floor e um refrão matador, essa música lembra um banger “heartbreak on the dancefloor” do início de 2010.

9 – Radwulf  – ‘Breathe’: “Breathe” é uma faixa animada e emocionante no estilo ‘Future Rave’ que combina sons dos dias de glória do EDM e adiciona um novo groove de bass house. Com certeza deixará a festa animada com seus vocais lindamente masterizados e sintetizadores principais ousados ​​e vibrantes.

10 – Nghtshft – ‘You Got Me Good (feat. Kera Fränkel)’: Nghtshft é um produtor/compositor de Amsterdã que trabalha com seus talentosos amigos holandeses.
You Got Me Good é uma música para celebrar ter sentimentos, mesmo que sejam ruins.