1 – Jota 3 – ‘Is This Love’: Dando continuidade ao projeto ‘Marley Grooves’, JOTA3 e LEO GRIJÓ lançam versão ‘Amapiano’ do clássico de Bob Marley “Is This Love”!! Depois de uma viagem sonora pela Nigéria através do ‘Afrobeats’ com ‘Jamming’, a dupla se reúne em uma viagem pela África do Sul através do ritmo ‘Amapiano’ e segue enaltecendo o legado do eterno rei do reggae. O single chega com um videoclipe oficial que será lançado neste mês e também com um videodances, mais uma vez estrelado pelas magníficas ‘Dancehall Queens’. O projeto “Marley Grooves” continua apresentando ao mundo uma nova forma de ouvir e apreciar música. trabalho de Bob Marley
2 – Mesaque e Leo Gringo – ‘A Noite’: Desvende os ritmos emocionantes de Mesaque e Leo Gringo! Embora nossa jornada musical tenha começado em bares locais de São Paulo, cada show tem sido um trampolim, moldando nosso som e nos conectando com nosso público. À medida que nos voltamos para palcos maiores, festivais e plataformas mainstream, Mesaque e Leo Gringo convida curadores de playlists, blogueiros e bookers para se juntarem a nós nesta emocionante jornada. Mergulhe numa fusão de influências brasileiras e europeias.
3 – Kistero – ‘Stay With Me – Radio Mix’: Essa música tem um peso muito interessante para mim, pois foi através dela que pude aplicar conhecimentos que acabei aprendendo durante minha jornada como produtor, gosto muito da vibe que ela passa e tento trazer um som um pouco diferente, já que aqui no Brasil o estilo não é tão conhecido.
4 – O Skeep – ‘Tempo Pra Nós’: “Tempo Pra Nós” marca o lançamento do primeiro single da The Skeep em 2024. É uma das nossas músicas mais emotivas até o momento, produzida com a colaboração de uma equipe técnica altamente qualificada no campo de áudio (podemos discutir mais detalhes sobre isso posteriormente).
5 – Nelson Rebel – ‘Tudo em um só coração’: Sou apaixonado por música desde criança. Influenciado pelos meus pais, um pianista e um entusiasta e poeta, comecei a estudar violão aos 9 anos. Desde então, conquistei grandes colocações em festivais estudantis com minhas próprias músicas, toquei e cantei em bares por muitos anos, me apresentei em alguns shows, trabalhei em produções de estúdio, fiz amizades com músicos talentosos e participei de diversas bandas. Mesmo como hobby, consegui me divertir muito e melhorar com o tempo. Tive que dar uma longa pausa, mas em 2020, retomei com muito entusiasmo e dedicação. Produzi uma série de videoclipes e comecei a marcar presença nas plataformas digitais de áudio e vídeo. Esse retorno encheu minha vida de momentos de intensa felicidade, não só pelo trabalho em si, mas também por estar novamente próximo de músicos sensacionais e imerso na alegria que só a música pode criar.