Lívia Andrade, que trabalhou por mais de 18 anos no SBT, mas hoje em dia está no elenco fixo no ‘Domingão’, relembrou da época em que era contratada de Silvio Santos.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora relembrou da época em que bateu ponto na emissora paulista e admitiu que não gostava de algumas situações vividas nos bastidores.
“Lá no SBT eu não tinha mais para onde crescer. Tudo estava dando um resultado muito positivo, mas eu não fiquei feliz com as mudanças feitas diariamente [no Fofocalizando]”, contou
“Às vezes o Silvio ligava, mudava o nome do programa, a pauta, o conteúdo e o horário. Eu sou uma pessoa ansiosa. Aquilo me gerou mais uma ansiedade, estava me fazendo mal”, prosseguiu Lívia.
Embora tivesse um alto salário no SBT, Andrade revela que se sentia desvalorizada dentro do canal, pois as oportunidades que queria não apareciam.
“Ganhava um salário muito alto para não fazer nada naquele momento. Eu comuniquei à direção que queria sair, que estava vendo outras coisas. Me pediram calma e paciência, pois tudo voltaria ao normal. O tempo foi passando, e o negócio não voltou a ser como era antes. E que bom que não voltou”, relembrou.