POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Luciana Zogbi lança novo clipe que transcende barreiras geográficas

Luciana Zogbi (Foto: Gustavo Arrais)
Luciana Zogbi (Foto: Gustavo Arrais)

O eu sozinho. Essa é a tradução da expressão em latim Solus Ipse, título da nova canção de Luciana Zogbi. O lançamento dessa quinta-feira (3) retrata a solidão que é estar dentro da própria mente, que tenta incessamente se comunicar com o próximo.

“Estamos sozinhos dentro da nossa própria mente e utilizamos ferramentas rudimentares, como as palavras, para tentar transmitir o universo que existe dentro de nós. Tentamos nos conectar com as pessoas que amamos, mesmo sabendo que essa proximidade é limitada. Tudo o que a gente transmite é apenas um reflexo de quem realmente somos”, conta Luciana.

Advertisement

A canção também ganhou clipe dirigido por Deivide Leme e Gustavo Arrais, com dois personagens em uma dança performática que traduz o conceito da dualidade das conexões. “Você tem a vontade de se comunicar com as outras pessoas, mas você nunca vai conseguir completamente. Estamos fadados a ficar sozinhos dentro da nossa mente. E mesmo que a troca nunca seja completa, você ainda tenta se aproximar, você ainda dança. Essa tentativa é o que vale a pena”, completa. A flor de lótus é um dos principais elementos simbólicos do clipe, que em algumas culturas significa renascimento, iluminação espiritual e perseverança – esta que está presente no conceito da canção, uma vez que existe o desejo de buscar conexões e transcender nosso próprio ego para experienciar algo mais etéreo, cada indivíduo da sua maneira.

Solus Ipse representa um novo momento na carreira de Luciana, que explora novas sonoridades em uma mistura ousada de elementos clássicos com o trap. “Eu quis transcender barreiras por meio da música, que é o meio de comunicação que vai além da imagem. Quando as palavras falham, a música fala. Essa música é uma mistura de elementos, assim como eu sou uma mistura do mundo”, completa.

Advertisement

SOBRE LUCIANA ZOGBI

Luciana Zogbi é uma artista brasileira com descendência libanesa que expressa sua arte para o mundo por meio da música. Ela iniciou sua carreira criando suas próprias versões de grandes sucessos em seu canal no YouTube, atraindo mais de 2,69 milhões de inscritos e somando mais de 312 milhões de visualizações até agora. “A internet é como se fosse um palco mágico. Eu posso me apresentar para o mundo inteiro e esse teatro não tem lotação máxima. Eu posso atingir pessoas ao redor do mundo, inclusive pessoas de países que nunca imaginei alcançar. O que me incentivou a seguir foi essa força de poder levar um pouco da minha arte pra todas as pessoas”, diz Luciana.

A artista desenvolveu o seu talento para o teatro aos 10 anos de idade, quando também descobriu sua vocação para a música e para as composições. Atualmente, ela se divide entre em São Paulo e Los Angeles e segue com sua carreira autoral inspirada principalmente em suas viagens e relações interpessoais. Ela já possui quatro singles autorais lançados: Could We Be, Where We Belong, My WaveseDown By The River. 

Anúncios

Bombando!

BBB21

A relação entre Carla Diaz e Arthur segue tensa.

BBB21

Durante a madrugada de hoje (7), Sarah revelou que Juliette não faz mais parte da sua lista de prioridades no BBB21. A sister substituiu...

Celebridades

O nome de MC Lan está envolvo em mais uma polêmica. O funkeiro foi levado à uma delegacia de São Paulo para prestar depoimento....