A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança hoje (25) seu mais novo EP, “Chama”, sucessor de “Santo Forte”, lançado em 2018. O novo trabalho conta com seis faixas, sendo três delas já conhecidas de público e fãs: “Chegue Chega”, “Verdadeiro Amor” e “Toda Vez (Pensando em Você)” (todas lançadas este ano como singles) e duas inéditas: “Espelho” e “Me Deixa Ser Mulher”.
“Me Deixa Ser Mulher”, que conta com a participação da cantora, compositora e rapper carioca Gabz, também está sendo lançada hoje como o mais novo single de Lucy. A música, que fecha o EP, fala da dor e delícia de ser mulher, relacionamentos tóxicos e o reencontro com nossa essência mais primitiva. Composta por Lucy, Marcel e Gabz, a faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Andreza Furtado, que será lançado ainda hoje, às 11h, no canal da artista no YouTube.
“Chama é um pouquinho de mim, dessa Lucy mulher que vê a música como uma ferramenta muito importante de liberdade, comunicação, entretenimento, informação”, conta a cantora. “É um trabalho muito bonito, feito com muito carinho, iniciado antes da quarentena e concluído durante a quarentena. Por isso, ele tem um significado muito importante de persistência, amor, união pelas pessoas que estiveram envolvidas, pela minha equipe que mesmo remotamente e com com todos os cuidados abraçaram este EP”, finaliza.
Sobre o novo single, “Me Deixa Ser Mulher”, Lucy conta que “para compor, me inspirei na libertação de algumas de minhas correntes, em relacionamentos desconfortáveis, mulheres de minha família e experiências recentes (ou não)”, finaliza deixando o mistério no ar.
Confira: