POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Ludmilla reclama da baixa repercussão de performance para NBA: “Por que não tem ninguém falando?”

ludmilla nba
Reprodução

Ludmilla fez um show de 10 minutos no intervalo (Half Time) da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos. A performance foi uma parceria com a marca de cerveja Budweiser, onde ela cantou alguns de seus maiores hits, “Pra Te Machucar“, “Onda Diferente“, “Rainha da Favela e “Favela Chegou”.

O show contou com diversos bailarinos, e teve como cenário uma quadra de basquete decorada com luzes de led e neon. Porém, pouco se falou dessa apresentação na mídia brasileira, e a cantora não gostou nada disso. No Twitter, um usuário perguntou: “Por que não tem ninguém falando da Ludmilla se apresentando no halftime da NBA?”.

Ludmilla então responde ao tweet, alfinetando os haters: “Porque não importa o que eu faça de bom, o quanto eu ajude a realizar coisas boas. As pessoas geralmente teimam em querer ver, somente as nossas falhas, ainda mais na internet que todos esses que me apedrejam são perfeitos aí por isso eles não vão falar da NBA”, desabafou.

E finalizou: “Tô até agora de cara que ontem, me apresentei no intervalo da NBA. Cara corada que é considerada a principal liga de basquete do mundo, fui dormir pensando e acordei pensando, nunca imaginei isso, Deus é demais.”

Anúncios
Anúncios