A cantora Ludmilla participou, nesta terça-feira (23), do podcast “PodPah”, e fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal e a possibilidade de engatar uma carreira internacional.
Ela conta que antes da pandemia recebeu algumas propostas fora do país, mas que tinha receio de aceitá-las pois não sabia falar inglês.
Veja também
- Rafa Justus rebate comentário sobre cirurgias e resposta viraliza nas redes
- Luana Piovani explica decisão de mandar filho mais velho morar com Pedro Scooby
- Ator de série famosa revela diagnóstico de HIV e fala sobre dignidade no combate ao estigma
- Justiça de São Paulo nega pedido de indenização de Otávio Mesquita contra ex-produtora
- Samara Felippo desabafa sobre sobrecarga da maternidade solo após episódio de estresse com as filhas
- Thais Carla impressiona ao exibir nova silhueta após eliminar mais de 70 kg
Inclusive, ela passou por uma saia justa com ninguém menos que Rihanna. Ela conta que recusou um “beck” (cigarro de maconha) oferecido pela diva de Barbados, e deu os detalhes dessa noite, que aconteceu em 2017, quando foi convidada por Riri para ir à Paris, assistir a um desfile da nova coleção da dona do hit “Umbrella“.
“Me dava uma raiva que eu não sabia falar inglês nessa época, eu não sabia falar e ficava olhando pra cara dela. Nessa época eu era muito encubada. Eu era encubada do que eu gostava de consumir, eu era encubada no que eu gostava de beijar, eu tinha receio de tudo“, explica Lud relembra.
“Estava eu, os amigos dela, umas três modelos que são amigas dela também, e ela foi e acendeu um beck. Ela acendeu. Aí ela rolou. Quando ela rolou e chegou em mim, aí eu olhei assim, [por perto] tinha brasileiro, tinha o Hugo [Gloss], aí eu: ‘não, não fumo não’. Olha a oportunidade que eu perdi pensando no que os outros vão pensar de mim!“, concluiu ela.