Morreu na madrugada desta quinta-feira (25), aos 81 anos, Anita Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, mãe do cantor Bruno, que forma dupla sertaneja com Marrone. A informação foi confirmada por meio de um comunicado oficial divulgado pela equipe do artista.
Segundo a nota, Dona Anita enfrentava problemas de saúde há algum tempo e faleceu em decorrência de SARA (Síndrome da Angústia Respiratória Aguda). “Com imenso pesar comunicamos o falecimento aos 81 anos de Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, mãe do Bruno – dupla com Marrone”, informou a assessoria.
A família revelou ainda que ela deixa cinco filhos, 11 netos e dois bisnetos. Por decisão dos familiares, o local e o horário das homenagens finais não serão divulgados. “A família optou por não informar detalhes do velório e sepultamento, para que a despedida ocorra de forma íntima. Agradecemos o carinho de todos”, conclui o comunicado.
Dona Anita levava uma vida discreta, longe dos holofotes. Em 2020, ela contraiu Covid-19, episódio que gerou grande apreensão no cantor. Na época, Bruno usou as redes sociais para relatar a gravidade da situação e destacou a importância do atendimento médico rápido para a recuperação da mãe. “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição e acaba morrendo por falta de cuidado”, declarou o artista na ocasião.
Até o momento, Bruno não se pronunciou publicamente nas redes sociais sobre a morte da mãe.
Leia a nota na íntegra!
É com imenso pesar comunicamos o falecimento aos 81 anos de Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, mãe do Bruno, dupla com Marrone.
Há algum tempo enfrentando problemas de saúde, ela veio falecer na madrugada do hoje, 25, de SARA (síndrome de angústia respiratória aguda).
Dona Anita deixa 5 filhos, 11 netos e 2 bisnetos. A família optou por não divulgar local e horário das homenagens finais, para que seja uma despedida íntima.
Nós agradecemos o carinho de todos!