POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Mãe de Nego do Borel se torna ré por agredir enteada; entenda

mãe nego do borel
Foto: Reprodução

Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, se tornou ré no processo que investiga maus-tratos e lesão corporal contra a enteada de 8 anos. O pai da vítima, Alex Alves Gomes, também responderá pelo processo judicial. As informações são do jornal O Globo.

A decisão foi do juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, em resposta à denúncia formulada pelo Ministério Público, no início do mês de junho de 2021.

Um exame realizado no Instituto Médico Legal (IML) e o depoimento da vítima confirmaram as agressões. Roseli e Alex negaram as acusações. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

Veja também
+ Pabllo Vittar estará em novo álbum de remixes de Lady Gaga
+ Ator de “Orange Is The New Black”, Matt McGorry fala sobre experiências sexuais com outros homens: “comum”
+ Vídeo: “Faço tudo que um vi*do faz, só não dou o c*”, dispara Eduardo Costa
+ Lucas Lucco se arrepende de harmonização facial e comemora reversão do procedimento: “satisfeito”

+ Cantor Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada
+ VÍDEO | Nego do Borel come dinheiro durante festa em Miami

Entenda

De acordo com o depoimento da mãe da criança, a menina recebeu tapas, arranhões e teve xampu esfregado em seus olhos durante o banho, no dia 24 de maio deste ano.

A mãe da menina disse ter notado machucados no corpo da criança e, ao questioná-la, a mesma relatou que havia apanhado “de Rose” com as mãos e com os chinelos, enquanto exibia outros hematomas.

Segundo informações dos policiais, a madrasta teria agredido a enteada por errar o xampu que deveria ser usado por ela. Na delegacia, a mãe da criança também mencionou que avisou a violência ao pai, mas ele teria se negado a acreditar na menina.

Roseli e Alex foram ouvidos pela polícia no dia 26 de maio e negaram todas as acusações. “Nunca aconteceu tal coisa. mas a gente tá aí, a justiça tá aí, e vamos deixar na mão de Deus”, afirmou mãe do cantor de funk.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!