Que climão! Após o anúncio do término com Fernando Zor e Maiara, Maraisa foi às redes sociais neste sábado (24), onde desabafou sobre manipulação nos relacionamentos. Em publicação, a cantora afirmou que viver um relacionamento abusivo é mais grave do que ser traída, e muita gente acredita que a mensagem foi direcionada para o romance vivido por sua irmã.
“Muita gente não termina [um relacionamento] preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você. Mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?!? Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação. O chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação?”, escreveu.
Maraisa ainda falou sobre falta de caráter de alguns parceiros, que deveriam se responsabilizar por suas atitudes. “E não adianta vir falar que a pessoa faz isso porque o pai e a mãe não ensinaram quando era criança. Tadinho (a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair… Traição em todos os sentidos, eu falo…”, complementou.
“Pensasse antes de ter feito. O que você chama de ‘erro’, eu chamo de ‘escolha’, ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: ‘Beija minha boca’”, finalizou.
Maiara e Fernando terminam pela 10ª vez
Após muitas idas e vindas, Fernando Zor e Maiara colocaram – mais uma vez! – um ponto final no relacionamento. Pelas contas, esta é a 10ª vez que eles terminam, e olha que o casal reatou recentemente, mais precisamente no último mês de julho.
Através de suas redes sociais, o sertanejo compartilhou um vídeo afirmando estar solteiro e flertando com outras mulheres. “O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, escreveu em legenda.